Amigos

16 de dezembro de 2010

Adesivo com vinil e contact

Não fico parada mesmo e também fiz adesivos para decorar as paredes dos quartos de minha sobrinha e de minha irmã. O da minha sobrinha fiz com papel contact e de minha irmã com vinil, e por falar em vinil, gostei mais de trabalhar com ele, é mais prático e encontro de todas cores e medidas diferentes.
Esse foi o adesivo que fiz com o vinil
pássaros no detalhe
Esse foi com contact decorado

Um comentário:

  1. Ana, resolvi dar uma voltinha por aqui e percebi q fora elas q me chamaram: as tulipas. Saúde e um futuro cheio d momentos felizes para o Nicollas e, pra vc, desejo q coloque muita coisa bonita neste blog para q tenhamos, sempre, vontade d vir passear aqui. Bjks.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!